Loading...
A Lua de Júpiter, de Kornél Mundruczó exibido, este domingo, no Espaço Alkantara
Exibição do filme passa para Ponto de Encontro do festival por razões metereológicas (entrada gratuita)

Por razões metereológicas, a antestreia do filme A LUA DE JÚPITER, de Kórnel Mundruczó, terá lugar, este domingo (3 dde junho), às 21h30, no Espaço Alkantara e não no Miradouro da Capela de Santo Amaro, como estava previsto. Esta antestreia é apresentada pela Cinema BOLD, em parceria com o ALKANTARA FESTIVAL e a entrada é gratuita (no limite dos lugares disponíveis).

Com um sentido estético arrebatador, A LUA DE JÚPITER conta a história de Aryan, um jovem imigrante que é alvejado quando tenta passar ilegalmente a fronteira, e que após esse incidente, descobre que tem a capacidade de levitar sempre que assim o entende.

Este assombroso thriller sobrenatural teve direito a estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes em 2017 onde competiu pela Palma de Ouro, e é também um fulgurante e actual comentário político, que marca o regresso de Kórnel Mundruczó às longas-metragens, após o muito aclamado DEUS BRANCO.

A LUA DE JÚPITER estreia depois a 7 de Junho nos cinemas e no dia 14 ficará disponível em DVD, Videoclubes das Televisões e na plataforma FILMIN.

Ainda a propósito do trabalho de Kórnel Mundruczó, o Alkantara Festival apresenta, hoje e amanhã (1 e 2 de junho), às 21h, no Teatro Dona Maria II, o seu espectáculo Imitation of life, convidando assim o público português a conhecer melhor as várias facetas de uma das vozes mais proeminentes e versáteis do panorama artístico europeu.

A LUA DE JÚPITER
SESSÃO ESPECIAL
Alkantara Festival
3 JUNHO | 21h30 | Espaço Alkantara | Entrada Livre
Cç. Marquês de Abrantes, 99 - Lisboa

7 JUNHO NOS CINEMAS
14 JUNHO EM DVD, VIDEOCLUBES DAS TELEVISÕES E FILMIN